PASTEL DE VENTO? UATA FANCKI
Hi Soldiers,
Hoje eu sai com alguns amigos e fomos para uma cidade vizinha ''Serra Negra'', quando vamos almoçar nos deparamos com isso:
Agora não sei se o Brasil ta se decaindo ou o cara tentou passar a perna em mim.
Hoje eu sai com alguns amigos e fomos para uma cidade vizinha ''Serra Negra'', quando vamos almoçar nos deparamos com isso:
Agora não sei se o Brasil ta se decaindo ou o cara tentou passar a perna em mim.
Comentários
-
Não entendi. '='
-
Não entendi. '='
Olha a foto huahuahua, o cara tava cobrando pastel sem recheio '-' -
O que tem de mais? É simplesmente só a masa, deve ser mais barato.
-
kkkkk mds ..
-
Conheço uma menina que não gosta do recheio do pastel, uma vez ela foi na cantina da escola e pediu um pastel sem recheio, o cara fez e descontou 50 centavos do preço.
-
O que tem de mais? É simplesmente só a masa, deve ser mais barato.
Ele custava R$2,50, eu comprava um especial de frango perto de casa (Eu sei que é coisa de pobre ''odeio ser like a pobre'', mas assim não dá).kkkkk mds ..
Huushaushusa. -
Olha a foto huahuahua, o cara tava cobrando pastel sem recheio '-'
Ah, aqui é Brasil, tem gente que cobra até por um copo de água. :v -
x escreveu:Label;n523332]Conheço uma menina que não gosta do recheio do pastel, uma vez ela foi na cantina da escola e pediu um pastel sem recheio, o cara fez e descontou 50 centavos do preço.
Essa nina tem Down '-' HushaushaushuaAh, aqui é Brasil, tem gente que cobra até por um copo de água. :v
Agora é lei, se você pedir água e não darem, a pessoa será multada. -
Ai você vai nessas lanchonetes, pede tipo um pastel de carne e vem mais vento do que recheio. kkkk
-
Hahaha, vou pedir a tele entrega deste pastel ae deve ser mais barato, isso é culpa da crise agora comemos pastel de vento, a carne moída esta cara.
-
Muahahaha, você pensa que é assim, pois aqui perto de casa tem uma rua não encontrada :O (É verdade, usei o Google Maps)
-
Aqui no interior de SP pastel de vento é algo normal :rolleyes:
-
Pra falar a verdade eu prefiro a massa do que o recheio, aquela casquinha crocante hmmmmm
-
Halls_Black escreveu: »Ai você vai nessas lanchonetes, pede tipo um pastel de carne e vem mais vento do que recheio. kkkk
Se eu pedir pastel de vento... Vai vir recheio?
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n523687]Hahaha, vou pedir a tele entrega deste pastel ae deve ser mais barato, isso é culpa da crise agora comemos pastel de vento, a carne moída esta cara.[/QUOTE]
Com 1 real você faz este pastel.
OBS: Custa R$5,00 a entrega, se comprar mais de 1 pastel, ela abaixa para R$3,00.KyoMurilenn escreveu: »Muahahaha, você pensa que é assim, pois aqui perto de casa tem uma rua não encontrada :O (É verdade, usei o Google Maps)
Error 404 nor found Rua não encontrada.Mu_CepheiP escreveu: »Aqui no interior de SP pastel de vento é algo normal :rolleyes:
Também sou do interior, mas nesse mês viajei para 12 locais, nunca vi um pastel de vento.Predradror escreveu: »Pra falar a verdade eu prefiro a massa do que o recheio, aquela casquinha crocante hmmmmm
A casquinha quente é boa sim, mas um recheio não faz mal a ninguém? Hushaushuaa. -
lol hahhahahhahahhahahha